Como realizar a compra no site Ana Inácio
O que são as Tags Sustentáveis?
Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.
Como plantar as nossas Tags Sustetáveis?
Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.
Qual planta nasce ao plantar as Tags Sustentáveis?
Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Sendo prazo de até 2 dias úteis para postagem do pedido após confirmação de pagamento do produto.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias corridos após recebimento do produto.
Confira demais regras em: Trocas e Devoluções
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] explicando a situação.
O que fazer se minha compra estiver violada?
Não aceite e encaminhe um e-mail para [email protected].
Quais são os canais de Atendimento?
a)Telefone:
(11) 2110-5673(Para sugestões/dúvidas de compras/dúvidas sobre o nosso site): Sua sugestão/dúvida será recebida por nossa equipe e em breve receberá retorno via e-mail.
Importante: Este canal não está configurado a receber solicitações de troca/devolução, tratar esse item através do envio de e-mail [email protected].
Confira demais regras em: Trocas e Devoluções
b)WhatsApp:
(11) 2110-5673(Para sugestões/dúvidas de compras/dúvidas sobre o nosso site): Sua sugestão/dúvida será recebida por nossa equipe e em breve receberá retorno via e-mail.
Importante: Este canal não está configurado a receber solicitações de troca/devolução, tratar esse item através do envio de e-mail [email protected].
Confira demais regras em: Trocas e Devoluções
c)E-mail([email protected])
Canal exclusivo para solicitações de Devolução/Troca de um ou mais itens do pedido.
Confira demais regras em: Trocas e Devoluções