Como realizar a compra no site Ana Inácio

 

O que são as Tags Sustentáveis?

Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.


Como plantar as nossas Tags Sustetáveis?

Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.


Qual planta nasce ao plantar as Tags Sustentáveis?

Mais informações sobre esse item, você encontra nesse Link Nossa Jornada rumo a Sustentabilidade.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Sendo prazo de até 2 dias úteis para postagem do pedido após confirmação de pagamento do produto.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias corridos após recebimento do produto.

Confira demais regras em: Trocas e Devoluções

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] explicando a situação.

 

O que fazer se minha compra estiver violada?

Não aceite e encaminhe um e-mail para [email protected].

 

Quais são os canais de Atendimento?

a)Telefone:

(11) 2110-5673(Para sugestões/dúvidas de compras/dúvidas sobre o nosso site): Sua sugestão/dúvida será recebida por nossa equipe e em breve receberá retorno via e-mail.

 

 

Importante: Este canal não está configurado a receber solicitações de troca/devolução, tratar esse item através do envio de e-mail [email protected].

Confira demais regras em: Trocas e Devoluções

 

b)WhatsApp:

(11) 2110-5673(Para sugestões/dúvidas de compras/dúvidas sobre o nosso site): Sua sugestão/dúvida será recebida por nossa equipe e em breve receberá retorno via e-mail.

Importante: Este canal não está configurado a receber solicitações de troca/devolução, tratar esse item através do envio de e-mail [email protected].

Confira demais regras em: Trocas e Devoluções

 

c)E-mail([email protected])

Canal exclusivo para solicitações de Devolução/Troca de um ou mais itens do pedido.

Confira demais regras em: Trocas e Devoluções