POLÍTICA DE TROCA — Ana Inácio
Esta política de troca é válida a partir de Agosto/2024.
1.Sobre a Devolução:
a) Prazo para solicitação de Devolução:
Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Ao solicitar devolução mantenha a TAG Ana Inácio afixada na/s peça/s com o lacre roxo afixado sem sinal de violação.
Se caso queira solicitar devolução e se caso tenha recebido BRINDE, independente de qual seja, o mesmo também deverá ser devolvido.
Sobre os Brindes:
• Caso sejam roupas, elas deverão ser devolvidas sem sinal de uso e com a TAG Ana Inácio afixada na/s peça/s E com o lacre roxo afixado sem sinal de violação.
• Caso tenha recebido algum outro item, deverá devolvê-lo assim como foi enviado.
• Se caso tenha comprado mais de uma peça e queira fazer devolução de apenas um ou alguns dos itens adquiridos, estornaremos apenas o valor do item devolvido.
b) Como solicitar a devolução?
Para solicitar a troca, basta enviar e-mail para [email protected] com o Assunto: "DEVOLUÇÃO - SEU NOME COMPLETO" e no corpo do e-mail incluir as seguintes informações:
Nome Completo
CPF
Telefone
Número do Pedido
Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail no prazo de até 2 dias úteis com o código de postagem para realização de logística reversa.
c) Qual o prazo para o estorno do valor pago?
Após a devolução passar pelo processo de conferencia da peça devolvida, o estorno é solicitado e realizado em até 7 dias úteis.
d) Quando a Devolução não será realizada?
Não realizamos devolução após o prazo de 7 dias corridos.
Não realizamos devolução de peças com sinais de uso e/ou sem TAG Ana Inácio e o Lacre roxo.
e)Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
f)Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
g)Produtos com defeito de fabricação:
Conforme Legislação Brasileira, em caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
h)Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], no Assunto do e-mail escreva: "SEU NOME COMPLETO - DEFEITO" e no corpo do e-mail, enviar os seguintes dados abaixo:
Número do pedido.
Data de Compra.
Informações sobre o defeito de fabricação: descrição com fotos ou vídeos.
O caso será analisado em até 30 dias contados a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos em nossa sede.
2. Sobre Troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
A peça a ser trocada deverá estar com a TAG Ana Inácio afixada na/s peça/s E com o lacre roxo afixado sem sinal de violação e sem sinais de uso.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o Assunto: "SEU NOME COMPLETO - TROCA" e no corpo do e-mail deverá enviar as seguintes informações abaixo:
Nome Completo
CPF
Telefone
Número do Pedido
Motivo da troca
Fotos do defeito/se houver.
Após envio do e-mail, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
O nosso contato de retorno ao e-mail poderá ocorrer em até 2 dias úteis.
*Solicitações de troca por tamanho somente serão atendidas se houver o tamanho que o cliente deseja em estoque. Ou seja, solicitações de troca por tamanho não garantem esse item em estoque e caso não tenhamos produto no tamanho solicitado efetuaremos estorno.
*Poderá ser solicitada a troca dentro do prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Como devolver os produtos:
Seguindo o código de Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa com exceção da caixa para postagem a ser feita pelo cliente em caso de devolução/troca. Por isso, sugerimos manter a caixa original do pedido em bom estado para repostagem, se possivel.
Enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar o pedido em uma agência dos Correios.
ATENÇÃO: Não cobriremos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (se não estiver danificada) ou uma caixa que preserve as peças durante o transporte de retorno.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
• A PRIMEIRA TROCA/DEVOLUÇÃO É GRÁTIS!
IMPORTANTE: Os itens que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e serão enviados novamente ao endereço do cliente com cobrança de frete a ser paga pelo cliente e sem consulta prévia.